5. O Suspeito Sempre Volta ao Local do Crime

Fiquei monitorando a lista desde então. O Voador X não apareceu mais e o suspeito parou de enviar mensagens. Isto seria até uma atitude lógica, pois ele estava esperando as coisas acalmarem. Como o velho ditado diz: o suspeito sempre volta ao local do crime; ele voltou, e foi mais que uma vez.

Mais ou menos dez dias depois dos incidentes, o suspeito dava as caras novamente na lista. Não sei se era impressão minha, mas ele estava prestativo e ajudando outros assinantes. Infelizmente nenhum dos números IPs dele batiam com os enviados pelo Voador X. Mesmo assim não desanimei. Sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria acabar enviando algum email do mesmo local de origem das mensagens do Voador X.

No dia 06 de julho, nosso suspeito enviou uma mensagem respondendo a enquete sobre vôo noturno que o Arthurzinho tinha colocado na lista. Desta vez ele enviou uma mensagem do mesmo IP que o anônimo enviara tantas vezes:

    Date: Fri, 6 Jul 2001 12:01:55 -0300 
    .
    X-Originating-IP: [200.225.157.214]200.171.85.171
    X-Mailer: InMail by Insite - www.insite.com.br
    .
    .

E o Segundo IP apareceu até antes disso. De 02 a 04 de julho foram enviados 7 emails do suspeito por aquele mesmo endereço: netfinity.schahin.com.br.